Notícias

  • Início
  • Notícias
  • Abertas as candidaturas para o Programa Future Energy Leaders

Abertas as candidaturas para o Programa Future Energy Leaders

Decorre até 24 de Fevereiro o prazo de apresentação de candidaturas ao Programa Future Energy Leaders, para renovação de 1/3 dos membros deste fórum, constituído no âmbito do World Energy Council.

Os candidatos deverão ter idade inferior a 35 anos, mínimo de 3 anos de trabalho no sector, licenciatura ou superior, compromisso de participação efectiva, domínio da língua inglesa, CV e cartas de recomendação.

A participação no FEL-100 proporciona netwroking e troca de perspectivas num ambiente de elevado nível, resultando numa valorização dos participantes. Portugal detém, presentemente, a liderança do FEL-100.

O processo é altamente competitivo, dada a limitação de vagas, a elevada qualidade e o número de candidaturas habitualmente recebidas.

Informação adicional pode ser obtida nos links FAQ document e flyer e também por participação na videoconferência que tem lugar a 4 de Fevereiro – inscrição neste link .

A apresentação de candidatura é feita no candidate application form, através do com o endereço https://www.surveymonkey.co.uk/r/2019_FEL100.

A APE, comité-membro do World Energy Council que patrocina o FEL 100, será consultada sobre as candidaturas nacionais.