Notícias

  • Início
  • Notícias
  • Parceria AESE/APE: AMEG—Advanced Management in Energy

Parceria AESE/APE: AMEG—Advanced Management in Energy

Numa parceria com a APE, a AESE Business School vai lançar o Programa AMEG - Advanced Management in Energy.

A sessão inaugural do Programa será a 28 de Setembro, decorrendo as restantes sessões ao longo de doze semanas, até 11 de Janeiro de 2018, às quintas-feiras à tarde e sextas-feiras de manhã.

O Programa AMEG pretende focar-se sobre o Sector Energético e o funcionamento dos seus mercados, numa perspetiva de gestão empresarial. Os temas específicos da Energia serão desenvolvidos e enquadrados no contexto das variáveis de gestão: Política de Empresa; Política Comercial e Marketing; Economia, Finanças, Controlo e Contabilidade; Factor Humano na Organização e Ética; Operações, Tecnologia e Inovação. 

O AMEG é dirigido a gestores e executivos de alto nível do sector da energia mas, também, de áreas como a industrial, jurídica ou financeira, uma vez que responsáveis nas mais diversas actividades são chamados, cada vez mais, a tomar decisões enquanto protagonistas directos ou indirectos do sector energético.

O conhecimento sectorial proporcionado pelos associados da APE, em conjunção com o reconhecido prestígio da AESE Business School nas áreas de gestão, asseguram que a frequência do AMEG virá a constituir uma efectiva e útil valorização para todos os participantes.

Informação detalhada sobre o Programa e condições de participação pode ser obtida na página do programa.